Ir para o conteúdo
Thiago Rachid Opinião em Conserva
Principais Artigos

Estão cuspindo na sua cara, reaja

O presidente eleito da República Argentina iniciou sua trajetória rumo à chefia daquele Estado com um deboche ao maior parceiro comercial de seu país.

Ao pedir a liberdade para um criminoso com sentença penal condenatória emitida por juízo legítimo e confirmada em mais dois graus recursais, Alberto Fernandez afrontou a jurisdição brasileira e cometeu, na melhor das hipóteses, uma gafe diplomática de grandes proporções e inédita na relação entre os dois países.

A fala de Fernandez suscitou uma reação tímida, mas contundente do Presidente do Brasil. Bolsonaro afirmou que lamentava a postura do presidente eleito e sua eleição e que não o parabenizaria.

O leitor pode bem imaginar qual das duas declarações foi alvo de críticas e polêmicas na imprensa nesta segunda-feira.

A declaração do novo fantoche do Foro de S. Paulo foi tratada como coisa natural pelos meios de comunicação.

É mais um episódio em que os consorciados do Foro de S. Paulo cospem na nossa cara. E a maioria dos brasileiros reage com indiferença, acha graça ou, no máximo, reclama daqueles que avisam da cusparada.

Porém, eu vou continuar te avisando: estão cuspindo na sua cara. Reaja.

Sobre o autor · Contato

Comentários

  1. Ate que enfim alguem com inteligencia, virei e revirei a midia e nao encontrei nada sobre o episodio, algum comentario defendendo o governo ou seja o povo brasileiro. Ta de parabens
    Thiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Comentários anteriores no Disqus ↗