Ir para o conteúdo
Thiago Rachid Opinião em Conserva
Coronavírus

Desliguem a Globo, vocês vão enlouquecer

Lembro vagamente que após os atentados terroristas de 11 de Setembro certas coisas foram evitadas nos EUA para não aumentar o desgaste emocional da sociedade.

Uma delas e a que mais me chamou a atenção na época foi que pararam de executar nas rádios e nas TVs a música New York, New York! de John Kander, muito conhecida na voz de Frank Sinatra, além de outras músicas que exaltavam o triunfo americano.

Foram anos sem que certas músicas fossem executadas. É isso não ocorreu por conta de uma lei ou um decreto. Era algo óbvio: as empresas de comunicação não queriam deprimir seu público.

Fazendo um paralelo, se a TV Globo e demais empresas do mesmo grupo fossem americanas, seguramente tocariam New York, New York! o dia inteiro. Porque é isso que a Globo faz na cobertura da pandemia de coronavírus segundo os relatos que vejo nas redes sociais e os efeitos que observo naqueles que a assistem.

As pessoas vão enlouquecer. Façam-nas desligar a Globo. Gritem, peçam, exortem seus amigos e parentes: desliguem a Globo urgentemente!

Sobre o autor · Contato

Comentários

  1. Amigo, a aposta deles está grande. Estão dobrando. O povão hoje entende a podridão da emissora. Minha avó de 88 anos falou que não assiste mais porque só focam na tragédia. Que afundem de vez!

  2. Desde criança eu só assistia a globo, mas percebi que realmente ela estraçalha a nossa mente. No dia 4 de abril, PAREI. São muitas notícias ruins que nos deixam mais preocupados ainda. Até o fantástico só passa energia negativa. Mas eu também parei de dar audiência para essa emissora que ainda se acha a melhor.

    1. Sempre assisti a rede globo, tinha uma enorme admiração por William Bonner e Fátima Bernardes, ….Desde o final de 2017, não assisto mais.
      Fico imaginando como as pessoas mudam tanto, simplesmente por política e dinheiro, tenho nojo dessa globo lixo.

  3. Tenho asco desse covil demoníaco travestido de Emissora de TV. Só cresceu as custas de muito dinheiro governamental prá puxar o saco dos corruptos.Sempre manipulou as notícias e o povo. Que essa emissora podre sucumba e feneça junto com todos seus crápulas e queime eternamente no fôrno do Capeta.

  4. Todas às vezes que publicam a LOGO só estão divulgando ainda mais emissora. O caminho acho que é ignorar, muitos depois de ler comentários contra a emissora, vão conferir e acaba aumentando a audiência. Isso serve para todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Comentários anteriores no Disqus ↗