Política

Celso de Mello não está à altura do cargo que exerce. Saiba por quê

Comentários
Comentários do Wordpress (11)
  1. Suely disse:

    Só de fechar os olhos para os horrores que sua Instituição comete, todos os dias, no campo técnico, moral, administrativo, político, já é um fracassado, como todos eles.

    1. João Caetano Dias disse:

      Boa a sua avaliação!

  2. Nilton de Oliveira Cartaxo disse:

    Celso de Melo, grande decano de merda exatamente, um juiz de merda, com verborragia plena, fala, fala, e não diz nada. Como dizia o Grande Saulo Ramos, um juiz de merda.

  3. Norma de Sousa disse:

    Até novembro, vai fazer muita cacagada contra o Presidente. Vergonhosa essa atuação e qualidade desses ministros do STF.

  4. Alexandre disse:

    Ministro ridículo. Mostra bem, QUE A maioria do STF,nao6tem capacidade para estar na suprema corte.

  5. Humberto disse:

    Ministro Celso de Mello, você é um desqualificado, a que nível chegou a Suprema Corte brasileira, ter como ministro um hipócrita desse, você representa o que é de pior no judiciário brasileiro, você é um LIXO PODRE da sociedade brasileira, seu verme!

  6. walter disse:

    A imprensa, com certeza, procurou os outros ministros para comentar o episódio. Aposto que os outros se esquivaram. Mas, sempre tem um, sempre um, que cag… no pau. Se não fosse ele seria GM ou o MAM. Aí, quando falam em AI5, ficam com medo. Calhordas.

  7. MANOEL MAXIMO FILHO disse:

    Só existe 2 juizes de carreira, que são o Fux e a Rosa Weber, do resto é por indicação politico-partidária, não se estabelecendo como tal.

  8. Silvino Luiz disse:

    Porquê chamar de “juiz”a umas pessoas que não foram aprovadas para tal cargo, ou como advogados nunca exerceram em sua maioria a função? Sinceramente não entendo.

  9. Aparecido disse:

    Ele não se indignou quando Lula afirmou que na Câmara havia 300 picaretas, o STF era acovardado e havia uma ministra com aquilo duro.

  10. Roque Z disse:

    Celso de Mello, Min. do STF.

    O Decano, que age como defensor de uma situação política que o mesmo está inconformado em razão de seus padrinhos que não gozam mais de tanta autoridade como antes. Bolsonaro mudou o rumo de uma República Socialista que há 32 anos vinha escravizando e impedindo o desenvolvimento do País.

    Quanto à atuação do Decano no STF, deveria antecipar sua aposentadria e deixar de fazer política no STF limitando aos seus julgados que lamentavelmente em seus votos muito atrasou a vida de um dos países mais ricos do mundo. Não fará falta, pois age de forma parcial.

    O Jurista renomado Saulo Ramos fez a seguinte revelação e deixou registrado em seu livro CÓDIGO DA VIDA, sobre o decano MIn. CESLO DE MELLO:
    Diz o livro ao final do diálogo:

    “…Entendi. Entendi que o senhor é um Juiz de MERDA…”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.