Carnaval

Debochar de Jesus Cristo tira o título da Mangueira

Comentários
Comentários do Wordpress (22)
  1. Roze disse:

    Carna val – festabda carne, teria o que gente!?

  2. Raquel disse:

    Nojo de todos brasileiros que não vê o bem que o presidente Jair Messias Bolsonaro está fazendo pelo nosso Brasil. Quem desonrra uma autoridades maxima, e blasfêmia do criador do universo tem o meu repúdio, minha indiguinacao. Escola primeira da mangueira, são clemente, e a escola que homenageou Paulo Freire o patrono que elevou o Brasil no último lugar ao PISA, tem meu repúdio. O mal querendo vencer o bem.

    1. Edinalva disse:

      Cocordo isso falta de imaginação de outro enredo

    2. Márcia disse:

      Concordo com vc! Falou tudo!♥️

    3. Dinalva disse:

      Concordo plenamente. Essas escolas não merecem mais ganhar titulo algum em nenhum tempo, pela falta de respeito. Quem LACRA não LUCRA !

  3. Maria Helena disse:

    A Mangueira, que desrespeitou e debochou da crença de uma nação, m
    merecia ser rebaixada, só não foi pq a Globo interviu, pq tudo que agrida o povo e o presidente, ela toma a frente e ataca. Foi vergonhoso esse enredo, tendo milhares de outros bem rico para serem explorados.
    #mangueiranao
    #Bolsonaro2022
    Para desespero das escolas de esquerda e da Globo.

    1. Gilson disse:

      Zombar de Jesus tem um preço..a biblia diz que de Deus não se zomba, tudo aquilo que o homem semear , com certeza irá colher…se não houver arrependimento genuino…esse pessoal vai sofrer muito

  4. María Cristina disse:

    Paulo Freire homenageada meu deus tem que dar o prêmio pela pior educação que o Brasil já teve inversão de valores da nojo falar e a Globo lixo por traz.

    1. Joana aparecida coronado disse:

      Concordo plenamente, mas Deus sempre com maiúscula por favor

  5. Fátima Torres Silva disse:

    Estamos vivenciando o fim dos tempos onde o homem perdeu o amor e o temor à Deus e a noção do que é certo. Desrespeitar nosso Salvador Jesus Cristo de Nazaré só prova o quanto estamos longe de alcançar o Paraíso. A Rede Globo é a maior culpada por propagar cenas de teor desrespeitoso para nossas familias e distorcer as noticias veiculadas. Não queremos mais mentiras, vandalismo e promuscuidade.

    1. Edneis Paz disse:

      Concordo # foraglobolixo
      Manipuladora satânica 👿

  6. Renato disse:

    Gente isso me lembra um desfile que teve de SP uns anos e o povo disse a mesma coisa quando na verdade nem era Jesus naquele caso. Assim o Rashid assim como muitos religiosos na internet não gostam de carnaval e não assistiram o desfile, não leram a sinopse e não sabem nem qual era a proposta. O carnavalesco apenas colocou nos cenários atuais o resumos de MATEUS, MARCOS E LUCAS na seguinte questão. E se Jesus tivesse nascido na atualidade? Onde ele nasceria? Quem o perseguiria? Apenas isso. Ninguém debochou de ninguém inclusive Padres, Pastores (um dos pastores era um dos Jesus que aparecia no desfile) líderes de diversas religiões estavam presentes no desfile que na verdade acabou servindo de um ato evangelizador. O problema do conservadorismo religioso é tratar Jesus como um relicário, algo que precisa ser guardado. Oras! Ele mesmo falou que não se usa a lâmpada escondida debaixo de algum móvel e sim se coloca exposta para que todos vejam a sua luz. Eu acho que está na hora de muitos conservadores reverem seus conceitos. E outra a mangueira não perdeu lembrando que são 6 campeãs e uma grande Campeã. A Mangueira foi a sexta no grupo das campeãs.

    1. ThiagoRachid disse:

      Poucas pessoas gostam mais de carnaval do que eu, pode ter certeza. Em especial dos desfiles das escolas de samba, sobre as quais estudo há mais de vinte anos.

    2. PASTOR PAULO SILVIO BASTOS DE CARVALHO disse:

      RENATO, QUANDO JESUS DISSE QUE NÃO SE PODE COLOCAR UMA CANDEIA (LUZ) DEBAIXO DO ALQUEIRE OU ESCONDIDA, NÃO ESTAVA AFIRMANDO QUE A LUZ DEVA SER COLOCADA NUMA LATA DE LIXO. NOS EVANGELHOS MENCIONADOS, JESUS AFIRMA QUE A LUZ DO EVANGELHO DEVE SER COLOCADA NO ALTAR DE DEUS E NÃO NUM CARRO ALEGÓRICO ONDE APARECEM HOMENS E MULHERES DESNUDOS. PARA QUE VOCÊ ENTENDA, A PALAVRA ” CARNAVAL ” SIGNIFICA ” FESTA DA CARNE “. O APÓSTOLO PAULO, ESCREVENDO A CARTA AOS GÁLATAS, CAPITULO 5 E VERSOS 19 A 21 AFIRMA QUAL O RESULTADO DESTA FESTA DA CARNE: PROSTITUIÇÃO, IMPUREZA, HOMICIDIOS, BEBEDICES, ENTRE OUTRAS COISAS. JESUS CRISTO NÃO PODE SER ASSOCIADO A ESTAS COISAS. QUANTO AO ” PASTOR QUE DIZIA REPRESENTAR CRISTO “, NÃO TEM NENHUM RELACIONAMENTO COM O EVANGELHO. INFELIZMENTE, POR DESCUIDO, EM MUITAS IGREJAS EVANGÉLICAS TÊM ADENTRADO PESSOAS ESTRANHAS AO NOSSO MEIO, COM O PROPÓSITO DE ESCANDALIZAR O NOSSO POVO.

    3. Verônica Jorge disse:

      Concordo! Não houve desrespeito no enredo da Mangueira. Pelo contrário, o intuito era transmitir a reflexão de que Jesus está em todos, como Ele mesmo afirmou. Este caso é bem diferente do caso do “Porta dos fundos”.

  7. Marta disse:

    Concordo! Infelizmente moramos em um país que as autoridades visam seu próprio interesse!
    Quando agora temos a oportunidade de mudar e melhorar com a maioria do povo ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro !
    Indignada em ver a mídia defender bandidos e corruptos
    Dia 15/03 vamos as ruas fazer a diferença
    Brasil acima de tudo

  8. Pedro disse:

    O Brasil e grande tantas coisas boas nos temos pra se homenagear por exemplo as praias os rios as comidas típicas homenagear os artistas que já morreram os cantores que há faleceram as nossas músicas da cidades com 9s seus flocores agora me digam pra que atacar as crenças dês menosprezar a Deus falta de de amor com sigo mesmo .

  9. Rangel disse:

    Vejo com trsteza os pseudo intelectuais defendendo grupos politicos que mais tiraram direitos das pessoas, que durante décadas no poder incentivaram desvios de toda forma. Gente cada programa criado pelo governo anterior visava apenas desviar recursos, nunca teve a intenção de melhorar a vida do povo. Hoje temos alguém honesto e temente a Deus e esta sendo combatido por qualquer frase que tenha dito. Onde estavam essas pessoas que nunca protestaram quando estavam sendo roubadas. Mais grave que isso tudo é continuar defendendo e tentando justificar suas escolhas anteriores.

  10. Cyla disse:

    Concordo plenamente o homem tem acabado com os princípios bíblicos justamente como a bíblia diz que seriam…2 Tim 3 :1 A 5
    Cumplimento de profecias …estamos no fim desse sistema de coisas …

  11. Helio Ricardo disse:

    Se querem polêmica, por que não pintem, bordem e debochem do profeta Maomé e Alá na avenida? Cadê a coragem? Melhor, apresentem-se nas avenidas da cidade sagrada dos mulçumanos, Meca!!!! Eles iriam adorar tanta “arte” e vcs teriam uma maior projeção. Nem pensem em rebaixamento, vão lá, vcs serão campeôes. Fica aqui a dica.

  12. Tere disse:

    Absurdo sem noção essa escola de samba associar nosso senhor Jesus Cristo sagrado e misericordioso a essas palhaçadas de carnaval. Vao procurar coisas boas para fazer cambada de hipócritas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.