Principais Artigos

CNN, Rodrigo Maia e 1300 poderosos ignoram COVID-19 em ambiente fechado

Comentários
Comentários do Wordpress (19)
  1. Haroldo Padovan do Amaraldisse:

    De Mais e toda corja seria muito pensar em atitude correta . Matéria atrai matéria …

  2. Alexandre da silva andradedisse:

    Este Rodrigo Maia tem de ser destituído do cargo,já foi provado que recebeu propina,como um político nas atuais conjunturas,continua mesmo todos sabendo que é um corrupto!!! Acabem com a imunidade parlamentar e polícia federal nos pagamos seu salários para cumprirem seu papel ,prender corruptos!! O PODER EMANA DO POVO !!! E O POVO QUER QUE FECHE O CONGRESSO E O STF E A JUNTA MILITAR VEJA AS CORRUPÇÕES ATIVAS E PASSIVAS E COLQUE NO EIXO CERTO COM PUNIÇÕES SEVERAS QUEM ESTA LESANDO A NAÇÃO!!!

    1. Antoniodisse:

      Pare de dizer asneiras. Quer congresso fechado e dar fechados vai pra Coreia,.Cuba ou Venezuela. Ou então pare de se manifestar porque com o Ai5 é proibido.

  3. Sandra Reginadisse:

    Absurdo só que o povo não é besta pra cima desses corruptos.

  4. Ailton nunesdisse:

    Só hipócritas, mas os dias desses vermes estão contados

  5. Gil..disse:

    #bolsonaro #38. Votei e trabalharei td bela liberdade da nacao..

  6. João Edmundo Martinsdisse:

    Babacas eseses Maia e Alcolumbre…

  7. Marcus Vinícius de Sousa Peixotodisse:

    Só tem palhaços.
    Sou a favor de fechar o congresso Nacional e o Supremo.
    O nosso Exército tem de se manifestar também ou será que também estão com o rabo preso?

  8. marilenadisse:

    Esse porco do rodrigo maia e alcolumbre comunistas safados estão em ambiente fechado pode seu idiota #forarodrigomaia #stf #foraalcombre #essa imundiceCNN

  9. Roberto Abreudisse:

    Tudo farinha do saco dos esquerdopatas, luladrão, vivem escondidos do povo , cadeia é o melhor antídoto para esses vírus 🦠 da nação brasileira …

  10. WILLIAM MAGALHAESdisse:

    O Bolsonaro precisa criar, via AI, A GUARDA JUDICIÁRIA NACIONAL, com poderes absolutos para agir em todos os Poderes e fazer a verdadeira limpeza que o Povo pede. Colocar os ladrões na cadeia, independente do cargo que ocupa!

  11. WILLIAM MAGALHAESdisse:

    O Barrigudinho saiu do meio do mato e virou presidente do Senado, enquanto, outro senador com 10 vezes mais votos, tem que se submeter a ele. O outro Gordinho, com votação irrisória, virou Presidente da Câmara, enquanto, outro deputado, com 10 vezes mais votos, se submeter aos seus caprichos. Coisas da nossa CONSTITUICAO !!!

  12. Claudevan Rodriguesdisse:

    Sou afavor da pena de morte para toda criminalidade no país, seja lá qual foi o ato criminoso infligiu as leis ( CPF ) cancelado.

  13. Severinodisse:

    São três, os canalhas principais que atrasam o crescimento do Brasil, são eles; os presidentes da Câmara federal, Senado e STF, pois, estavam mau acostumados com o toma lá, da cá nas gestões anteriores, como agora, a mamata acabou, vivem rasteiramente tentando encurralar o Presidente Bolsonaro e atrapalhando a Gestão do Executivo! Esses picaretas devem ser exonerados e banidos da vida pública, urgentemente ao bem da nação!

  14. ZULMAR DOMINGOS DA SILVEIRAdisse:

    CORJA DE MAL FEITORES, BOTAFOGO NHONHO E DAVI ALCOLUMBRE

  15. Carlos Albertodisse:

    “Rodrigo Maia e 1300 poderosos ignoram COVID-19 em ambiente fechado”. – Mas ele são Deuses. Além de Deuses, têm nossos impostos e tributos para sustentar qualquer HOSPITAL fora do País para seus tratamentos enquanto nos tolhem de ter se quer um hospital digno e aparelhado. FORA ESSA MILICIA INSTITUCIONALIZADA !!!

  16. Aparecido Antunes de Assisdisse:

    Sr. Presidente. O povo deu uma demonstração do que quer. O povo o elejeu para governar o país. Não para ser submisso a vagabundos como MAIA E ALCOLUMBRE É DIAS TOFOLI. Então aja sr presidente. O poder e a caneta, estão em suas mãos.

  17. Luis Carlosdisse:

    É Botafogo… sua batata será muito bem assada e temperada!!! …

  18. Vilhenadisse:

    Bolsonaro PARABENS!.
    Como dizia meu Avo Judeo:”quem Se mete com 🐽🐷Porcos Farelos come….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.