Os partidos políticos, em iniciativa capitaneada pelo Sr. Rodrigo Maia, líder do Centrão, em consórcio com o PT de Lula, Haddad e Lindbergh, com PSOL de Freixo, Erundina e Ivan Valente, o PSB de Ricardo Coutinho e Alessandro Molon, o PC do B de Jandira Feghali, o MDB de Sergio Cabral e Michel Temer, dentre outros feitos do mesmo barro, querem obrigar o Governo Federal a emitir dívida pública para aumentar o fundo eleitoral.
A maioria das iniciativas do Presidente da República para beneficiar a população e destravar a economia estão sendo desfeitas pelo Congresso Nacional.
O país só não está avançando mais com as medidas do Governo por conta da trincheira do atraso que existe no Parlamento.
Intervenção militar já!!!!
Vergonha!!!
Na era PT essas coisas eram feitas “por baixo do pano” e o povo nem tomava conhecimento… Só ia pagando a conta dos desmandos absurdos. Agora, com tudo às claras, a falta de vergonha na cara desses ‘mamadores’ fica evidente e notória. Nem disfarçam suas ‘esquizitices’
Já que as medidas do governo estão sendo desfeitas pelo congresso… ENTÃO DESFAZ O CONGRESSO!!!!!! A população precisa pressionar incessantemente o governo para que haja uma intervenção militar como a de 1964. É iminente que isso aconteça!!!!!
Se quem manda é o Congresso, não vejo o porque da existência de um Presidente da República!
Vergonhoso….
Revoltante….
AI 5, 6, 7, 8 etc JÁ.
Vergonhoso !! Também não entendo isso o Presidente da uma ordem e o Congresso o desautoriza! !