Recentemente, em quase uníssono, o país reagiu a uma frase de um ministro nazista presente em um discurso do secretário de Cultura. Parecia uma demonstração de civilidade incomum no Brasil.
Nesta terça-feira (21/01), uma débil mental que atende pelo nome de Talíria Petrone e que é deputada federal pelo PSOL, homenageou como grande herói, Lenin, o primeiro chefe da organização criminosa e genocida que promoveu os maiores massacres da história da humanidade.
E qual foi a reação geral da imprensa, dos chefes dos poderes, dos formadores de opinião e da classe artística que manifestaram grande indignação no episódio de Alvim? Silêncio.
Não me leve a mal, mas tenho que te avisar: você que fez beicinho contra Roberto Alvim e silenciou desta vez é apenas um palhaço. Não tem compromisso com a liberdade e com a vida, mas apenas em parecer bacana nas redes sociais e perante a opinião pública.
Essa Deputada é uma verdadeira idiota e deveria ser punida com a perda do mandato.
Mas para os esquerdopatas o que eles fazem é normal e louvável, e o que poderíamos esperar de uma deputada(o) desse partido (PS0L), este partido é um câncer igual ou pior que o PT.
Boa a colocação de débil mental, pois é isso que essa jumenta idiota é …👏👏😠